É comum no atropelo do nosso dia a dia perdermos alguns objetos, animais ou documentos. Também, raras vezes em contra partida, encontrar pessoas que encontram certos objetos que querem devolver, na maioria das vezes, pensando em alguma gratificação (isso é de cada um).
O motivo das perdas pode ser o mais variado: correria, descuido, pressa, ou simplesmente ter deixado cair sem perceber.
Já o fato de encontrarmos um objeto pode ser considerado um fato de pura sorte, onde muitas vezes aquele que achou nem devolve o objeto, principalmente quando se trata de algo de grande valor.
Ao longo dos anos, os jornais impressos cumpriam esse papel de anunciar essas perdas e achados. Esses anúncios vêm vindo já de épocas passadas em publicações em nossos jornais locais, a maioria deles extintos em sua versão impressa.
O interessante, era perceber que nessas publicações antigas, vários eram os objetos anunciados, muitos com muito pouco valor. Pés de sapatos, calças, tampas de canetas: muitos desses objetos eram colocados em busca nos jornais da época. E quem não conhece as rezas para São Longuinho para encontrar objetos perdidos?
Aqui vamos ter a proposta de contribuir com o encontro de seus objetos perdidos. Sem custo. Será grátis. Vamos ver se funciona. Vamos tentar? Afinal você pode ter perdido algo importante.
Mande seu recado pelo email: [email protected]
[email protected] envie seu email